quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

M@R


Fernando foi o sexto eliminado da casa do "Big Brother Brasil 8", com 62% dos votos. O gerente de contas deixou o reality show global na noite desta terça-feira (19). O carioca disputou a permanência na casa com Natália e Thatiana, no quarto paredão triplo do programa. A brasiliense recebeu 25% dos votos do público e a gaúcha 13%. Antes de anunciar quem deixaria o confinamento, o apresentador Pedro Bial falou que Natália recebeu todos os conselhos e orientações de Fernando. Em seguida, pediu para que ela se despedisse dele. Enquanto o eliminado abraçava os demais participantes do reality show, Natália chorou desesperadamente. "Vou te esperar lá fora. Quero que você se cuide", pediu o carioca. Ao sair da casa, Fernando foi direto abraçar seus familiares. Questionado por Bial se superou o desafio, ele respondeu: "Meu jeito privado deve ter prejudicado e ter sido honesto também. Mas vamos seguir aqui fora". Discussão Fernando protagonizou a briga mais sério do "BBB 8" com Marcelo no dia 3 de fevereiro. O mineiro chamou o carioca de "principezinho rabugento". Após a votação que definiu o paredão triplo entre Fernando, Thalita e Bianca, o carioca tirou satisfações com o psiquiatra. "O que foi que você disse quando votou em mim?", questionou. Marcelo afirmou não ter afinidade com ele.

UEPAH !!! SAO JORGE

OLha SOH!!!!



Emo (abreviação do inglês emotional) é um gênero de música derivado do Hardcore. O termo foi originalmente dado às bandas do cenário punk de Washington, DC que compunham num lirismo mais emotivo que o habitual.

Existem várias versões que tentam explicar a origem do termo "emo", como a que um fã teria gritado "You´re emo!" (Você é emo!) para uma banda (os mitos variam bastante quanto a banda em questão, sendo provavelmente o Embrace ou o Rites of Spring).

No entanto, a versão mais aceita como real é a de que o nome foi criado por publicações alternativas como o fanzine Maximum RocknRoll e a revista de skate Thrasher para descrever a nova geração de bandas de "hardcore emocional" que aparecia no meio dos anos 80, encabeçada por bandas da gravadora Dischord de Washington DC, como as já citadas Embrace e Rites of Spring, além de Gray Matter, Dag Nasty e Fire Party.

Nesta época, outras bandas já estabelecidas de hardcore, como 7 Seconds, Government Issue e Scream também aderiram à esta onda inicial do chamado "emocore", diminuindo o andamento, escrevendo letras mais introspectivas e acrescentando influências do rock alternativo de então.

É importante lembrar que nenhuma destas bandas jamais aceitou ou se auto-definiu através deste rótulo. A palavra "Emo" é vista como uma piada ou algo pejorativo e artificial.

O gênero (ou pelo menos o clássico estilo de Washington, o DC sound) primeiramente explorado por bandas como Faith, Rites of Spring e Embrace tem suas raízes no punk rock.

O próximo passo na evolução do gênero veio em 1982 e durou até 1993 com as bandas Indian Summer, Moss Icon, Policy of Three, Still Life e Navio Forge. A dinâmica calmo/gritado ("quiet/loud") freqüentemente ouvida em bandas recentes tais como Seatia e Thursday tiveram suas raízes nestas bandas. No que diz respeito a voz, essas bandas intensificaram o estilo emocore. Muitas delas sempre fizeram uso de berros e gritos durante a apresentação, e motivo para muitos fãs de hardcore depreciarem os fãs de emo como "molengas"¹ ("wimps", "weaklings").

Assim como foi infundida uma nova intensidade para o emocore, o emotional hardcore levou essa intensidade a um nível extremo. A cena teve início entre 1991 e 1992 com as bandas Heroin, Portraits of Past e Antioch Arrow que tocavam um estilo caótico, com vocais abrasivos e passionais².

Após a supervalorização inicial da intensidade e da sonoridade caótica, o emotional hardcore sofreu um processo de "desacelaração". As bandas Sunny Day Real Estate e Mineral basearam seu estilo no Rites of Spring, outra banda do gênero emo.

Nota-se uma nova tendência emo em abandonar o punk distorcido em favor de calmos violões. Na cultura alternativa diz-se que alguém é ou está emo quando demonstra muita sensibilidade.

No Brasil, o gênero se estabeleceu sob forte influência norte-americana em meados de 2003, na cidade de São Paulo, espalhando-se para outras capitais do Sul e do Sudeste, e influenciou também uma moda de adolescentes caracterizada não somente pela música, mas também pelo comportamento geralmente emotivo e tolerante, e também pelo visual, que consiste em geral em trajes pretos,Trajes Listrados, Mad Rats, Cabelos Coloridos e franjas caídas sobre os olhos.

Justin Timberlake confirma turnê no Brasil


Depois de todas as previsões feitas na internet, o cantor ultra-pop Justin Timberlake está confirmado para se apresentar no Brasil em 2008.
Se não bastasse a confirmação, a data e local de show já foram divulgados pela produtora Superstars. Segundo a empresa, ele fará um único show no país, em São Paulo, no dia 6 de setembro. Aparentemente, o espetáculo seria na Arena Skol Anhembi.
Apesar da data não estar incluída no site de Justin, a espera pela turnê FutureSex/Loveshow, de seu último álbum solo, é grande. O sucesso do disco foi tão grande pelo mundo que JT, como é chamado nos Estados Unidos, ganhou 2 Grammys com ele.
Não há previsão de preços, mas como toda atração internacional no Brasil, é bom preparar os bolsos.
OPS ... TENTEI BAIXAR OS VIDEOS, MAS O SITE É TAO PESADO QUE NAO DEU.

NBC e MTV unem-se para promover novo programa

Por Bob Tourtellotte LOS ANGELES (Reuters) - As redes concorrentes MTV e NBC anunciaram na quinta-feira uma parceria inédita pela qual o canal de música vai lançar um novo programa, chamado "quarterlife", para ser exibido semanalmente na outra emissora.
Por Bob Tourtellotte
LOS ANGELES (Reuters) - As redes concorrentes MTV e NBC anunciaram na quinta-feira uma parceria inédita pela qual o canal de música vai lançar um novo programa, chamado "quarterlife", para ser exibido semanalmente na outra emissora.
Grandes redes dos EUA, como a NBC, vêm buscando formas para concorrer com mais eficiência contra a Internet, os videogames, os DVDs e outras formas de entretenimento que roubam seu público.
"Estamos todos competindo para ter nossos programas e idéias expostos", disse Ben Silverman, co-presidente da NBC Entertainment. "A gente quer ter os programas vistos no máximo de lugares possível, e ter uma amostra online ou uma pré-estréia (por um canal) a cabo é ótimo."
"Quarterlife" mostra artistas iniciantes, na faixa dos 20 anos, que vivem e trabalham em uma grande cidade. A estréia foi marcada para o próximo dia 26, pela MTV norte-americana. Na mesma noite, o episódio será exibido também na NBC, que passa a transmitir a temporada regular a partir de 2 de março.
A MTV é voltada para o público-alvo jovem de "quarterlife", uma platéia que a NBC espera atrair para a temporada. Já a MTV entra nessa pelo burburinho que a atração gera.
"Quarterlife" foi inicialmente criado para a Internet, em blocos de 8 minutos, pelos premiados roteiristas e diretores Marshall Herskovitz e Ed Zwick.
A NBC decidiu exibi-la depois que terminaram os episódios inéditos para a Internet. Esses blocos de 8 minutos foram unidos para formar programas de uma hora.
Herskovitz e Zwick já são "habitués" da MTV. Sua série adolescente "My So-Called Life", exibida na década de 1990 pela ABC, foi comprada pelo canal de música para ser reprisada. Graças à audiência jovem da MTV, a série virou "cult" e impulsionou a carreira dos atores Claire Danes e Jared Leto.
Diretores das duas emissoras disseram que esse raro tipo de parceria mostra que a TV está mudando, e que concorrentes podem trabalhar juntos quando isso beneficia ambas as partes.
"As regras (na TV) mudaram, e os modelos de negócios precisam de pensamento empresarial", disse Silverman.

Aprenda a viver mais feliz e motivado , A final.. nao custa nada !!!

Percebemos um movimento humano que se espalha rapidamente em praticamente todas as vertentes da vida. O movimento espiritualista tem crescido vertiginosamente e agora começa lentamente a adquirir espaço em algumas empresas. Certamente as empresas que forem pioneiras nesse tema serão pioneiras em termos mercadológicos.A real preocupação do empresário moderno com seus colabores e parceiros é que diferencia uma de outra empresa. Tenho recebido alguns convites para ministrar palestras sobre alguns temas comuns, como liderança, motivação e administração de tempo. E, quem diria, uma espiritualista dentro de uma empresa, discutindo junto com seus proprietários a melhor e mais eficiente maneira de tornar as emoções de seus funcionários mais estáveis, equilibradas e eficientes, na busca de melhores resultados, que são importantes tanto para a empresa como para os colaboradores.O empresário moderno percebeu que sem um investimento efetivo no valor humano dificilmente alcança resultados satisfatórios. Infelizmente ainda encontramos empresários de mentalidade antiquada, ainda se utilizando de seu poder, despertando sentimentos de medo e ameaça em seus funcionários, confundindo ainda autoridade com autoritarismo. Mas certamente esse tipo de personalidade se tornará obsoleta em poucos anos.O tema mais procurado para palestras em empresas é o da motivação. Sem esse sentimento nada conseguimos em nossas vidas, seja ela a pessoal ou a profissional. Mas o que significa exatamente motivação? O que diferencia uma pessoa motivada de outra?Motivação é basicamente um impulso para a ação, feito de maneira intensa, carregado de determinação e propósito, em direção a um objetivo ou meta. Um ser humano motivado dentro de uma empresa faz toda a diferença, pois ele não abre mão de sentimentos como a fé, a confiança, a esperança e o entusiasmo. Mas, se somos desmotivados, como podemos nos tornar seres humanos motivados?Quem acompanha meu trabalho sabe que ele é totalmente baseado na escolha que cada um de nós fazemos em direção à construção de uma nova realidade. Essa realidade deve começar a ser transformada a partir da percepção da vida interna, das emoções e sentimentos mais profundos, como a conscientização do que queremos de fato para nossas vidas.O que você quer de fato para sua vida? Assim que você tiver isso bem claro, é só trabalhar em cima da meta a ser alcançada. A baixa auto-estima é um dos maiores obstáculos, se não for o maior, na criação e apropriação dessa nova realidade. Se você não consegue achar-se merecedor de uma vida plena, se sua energia não o impulsiona para o alcance dessa meta, busque a ajuda de um treinador ou terapeuta. Decifrando seus processos "sabotadores", você poderá dar um grande passo e certamente aprenderá a superar seus limites de maneira tranqüila e eficaz, sem atropelos, competitividade ou destrutividade.Você pode se ajudar nesse processo aprendendo a meditar, a criar pensamentos e sentimentos carregados de positividade e otimismo, deixando de lado seus medos, apreensões, sentimentos destrutivos, tristezas, invejas e angústias. Quanto mais você olhar para esses sentimentos, mais fortes eles ecoarão dentro de você. É claro que não deve ignorá-los; deve investigá-los, compreendê-los e transformá-los. Isso é perfeitamente possível. Sempre que acordar, diga a si mesmo: hoje é um dia muito bom. Procure ocupar sua mente com leituras que dinamizem suas novas escolhas na vida. Não se atenha a leituras tristes ou ao sangrento noticiário diário da TV. Esse tipo de ocupação aumenta a secreção da adrenalina em seu corpo, e isso não é bom.Procure cantar, dançar, passear, contemplar a natureza, namorar, rir, fazer exercícios. Esse tipo de atividade faz com que a produção de serotonina aumente a níveis mais elevados juntamente com seus sentimentos.Acredito que precisamos de algumas coisas básicas para nos sentirmos felizes e motivados: viver com quem amamos, trabalhar no que nos realizamos, ganhar o suficiente para mantermos uma saúde estável e ter objetivos para atingir.Decida-se a não permitir que fatores negativos invadam seus pensamentos e sentimentos. Procure sempre estar próximo às melhores energias. Desenvolva a fé, a esperança e a certeza de que se você está encarnado neste maravilhoso momento que vivemos, você tem como obrigação sair da negatividade e construir uma nova e mais plena realidade.

Outras ideias Bacanérrimas estao no blog da autora deste texto: www.euniceferrari.net

Conheça as 10 vantagens dos homens feios


O jornalista argentino Gonzalo Otálora escreveu o livro Feo, algo como sua autobiografia. Ele fala de um homem que usa lentes grossas nos olhos e é desprovido de um pouco de graça.Otálora também ressaltou em sua obra o lado bom de tanta feiúra. E destacou o que chama de "Decálogo do feio". Confira:Não somos enganadosJamais uma viúva negra poderá nos dar o golpe. Nós feios temos um radar. Se alguma menina linda quiser ficar com um de nós e, em seguida, desejar ir para nossa casa, isso significa que algo está errado.Ninguém nos acusaNenhuma pessoa irá nos acusar de assédio sexual no trabalho. Isso é certo devido a lógica das circunstâncias.Ninguém duvida de nossas capacidadesAs mulheres lindas são acusadas de saírem com os chefes para conseguirem escalar posições. Mas, se um feio "subir" na carreira, ninguém irá duvidar de sua capacidade para tal posto.Livre de extorsãoMuitos homens acabam pobres depois de se envolverem em um relacionamento. Impossível que a mesma situação ocorra com um feio. Ninguém vai querer se "arriscar" tanto.Somos incomparáveisNão precisamos vencer o fantasma do corpo perfeito, pois ninguém irá se comparar conosco.Amor honestoDepois de superar a primeira impressão, as brincadeiras e tudo mais, se alguém ficar apaixonado por um feio, pode ter certeza que este é o amor mais honesto de todos.Não esperamos na portaNão precisamos esperar para entrar em um boliche, por exemplo. Nenhum segurança quer nos ter como companhia, eles logo nos mandam entrar.Somos atendidos rapidamenteNão sofremos com a burocracia estatal ou privada. Tal como vemos no item anterior, as pessoas nos atendem muito rápido.Podemos economizarSe pararmos de brigar frente ao espelho e atirarmos a balança pela janela, terminamos com a angustia e economizamos uma grana.Salvamos o planetaOs feios merecem o Prêmio Nobel da Paz. Dizem que aos 11 anos desapareci de casa e fui abduzido. Os extraterrestres me analisaram e disseram: "Se os humanos são assim, melhor pararmos de nos contagiar. Não convém invadir o planeta Terra". Nós salvamos a humanidade.
Terra Colombia

SALAM !!!

TUDIBOOM!!!


Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
C
olunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna
Aconteceu, virou notícia



BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)

ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S
: mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480
Powered By Blogger