quarta-feira, 5 de março de 2008


Um dos maiores vilões da história do “Big Brother” aprova as atitudes de Marcelo nessa oitava edição.

— Com ele não existe diálogo nem ética. Nunca levantei a voz ou desrespeitei alguém. Marcelo está descompensado — dispara Rogério, o famoso Gê do “BBB 5”.

Mesmo assim tem muita gente querendo que Marcelo não seja eliminado no paredão de hoje à noite. Na enquete do Extra Online, ele leva vantagem em cima de Juliana: 43,77% dos internautas querem vê-lo no olho da rua, mas, a maioria, 52,67%, prefere que a antista saia do jogo. Gyselle só recebeu 3,56% dos votos.

Apesar de não querer ver o psiquiatra ganhar um milhão de reais, a eliminada Bianca torce para que ele continue na disputa:

— Marcelo não tem caráter, mas a Juliana é um nada. Estou rolando de rir com ele, que já virou uma caricatura.

Jaqueline, eliminada por não ter papas na língua, bate palmas para Marcelo:

— Tem que falar na cara mesmo. Ele está agitando a casa e é o melhor jogador.

A família do psiquiatra tem sido alvo de críticas e elogios. Até sua mãe, Joana, concorda que ele anda se exaltando, mas acredita que o filho dá bons exemplos:

— Ele é inteligente, incentiva a leitura e é coerente com seus pensamentos e atitudes.

O especialista em teledramaturgia Claudino Mayer, da USP, tem a explicação para o sucesso de Marcelo:

— Quando os mocinhos são desinteressantes, abre-se espaço para que os vilões ganhem a preferência.

Raio X Fernando ex-BBB


Idade: 25 anos
Data de nascimento: 22/09/1982
Traço marcante da personalidade: Honestidade
Mulher bonita: Gisele Bündchen
Mulher ideal: A mulher que é fiel e que me aceita do jeito que eu sou
O que mais admira no corpo de uma mulher: Bumbum e coxa
Perfume: Be Delicious Men, da Donna Karan
Segredo de beleza: Dieta
Não sai de casa sem...: Celular e meu cabelo com cera, espetadinho
Música para fazer amor: Todas do Jack Johnson e do Ben Harper
Momento inesquecível: A entrada no BBB e o cordão umbilical que cortei da filha da minha namorada de quem assisti ao parto, em 2000
Melhor invenção tecnológica: Ar condicionado
Lugar: Búzios e Angra dos Reis, no Rio de Janeiro
O que não perdoa numa mulher: Infidelidade
Lugar mais louco onde fez amor: No banheiro de uma boate
Loira ou morena: Loira
Projeto de vida: Ser apresentador de um programa tipo “Extreme Makeover”, onde se ajuda a realizar os sonhos de pessoas necessitadas
POR Luciana Tecidio


Marcelo Sommer


(1)O estilista também tem uma linha para casa, a "Oliveira Lar", e presta consultoria de moda
(2)Marcelo Sommer tem 20 anos de carreira e está à frente da marca "Do Estilista"

Quase um lema no mundo da moda, a idéia de que "nada se cria, tudo se copia" faz com que seja cada vez mais raro encontrar estilistas que desenvolvam um trabalho autoral em terras brasileiras. E Marcelo Sommer é um dos que figuram nesta lista. Não à toa, em toda semana de moda em que ele assina alguma coleção, seu desfile é um dos mais disputados e aguardados. Com vinte anos de carreira, o paulistano se destaca pelo trabalho com streetwear, alfaiataria e uma releitura de roupas clássicas, com ar retrô. Isso sem falar no universo lúdico que ele sabe tão bem imprimir em suas criações. O designer, que já passou por marcas como "Forum", "Zoomp" e "Zapping", criou a própria grife em 1995, a "Sommer". Nove anos depois, ele vendeu a marca para um grupo catarinense, o AMC Têxtil. O processo foi conturbado e em 2006 o estilista foi afastado da direção criativa da marca. Mas isso não o impediu de seguir o trabalho com moda, pelo contrário. Sem estar preso a uma marca, Sommer passou a prestar serviços de moda. Desenhou quatro coleções para a "C&A" e seguiu o trabalho de consultor no concurso Miss Brasil. Também resolveu inovar e desenvolveu uma linha voltada para a casa, a "Oliveira Lar". Até que no começo do ano ele lançou nova grife, a “Do Estilista” – uma brincadeira com o fato de a marca que leva seu nome não ser a que tem sua assinatura. A “Do Estilista” trouxe Marcelo Sommer de volta à São Paulo Fashion Week nas duas edições da semana de moda deste ano. Na recente temporada de moda inclusive, o estilista assinou três coleções. Uma para a "TNG", no Fashion Rio, e a “Do Estilista” e "AfroReggae" para a SPFW. A passagem pela TNG foi rápida, seu contrato terminou no dia 18 de julho e não foi renovado. Em entrevista ao EGO Marcelo Sommer fala sobre a carreira, o trabalho na nova marca e o projeto de abrir em breve uma loja.
Rodrigo (7 pecados).... anteriormente no Grupo Dominó (Espanha)

“É muito mais difícil recomeçar do que lançar uma carreira nova”, desabafa Rodrigo Phavanello, em entrevista exclusiva ao EGO. O ator experimentou a fama no auge da adolescência. Para quem não lembra, ele integrou o grupo teen Dominó. Mas depois de sete anos, decidiu sair do grupo. “Não estava feliz na música”, lembra Rodrigo, que está no ar em “Sete Pecados” como o descolado DJ Adriano. Mesmo deixando a música, a veia artística do rapaz falou mais alto. Phavanello resolveu correr atrás do antigo sonho de ser ator.“Com 14 anos, comecei a fazer teatro amador em Campinas (cidade onde nasceu). Às vezes, fugia para São Paulo porque queria conhecer a TV de perto”, lembra ele, que está louco para voltar aos palcos, dessa vez ao lado dos amigos Malvino Salvador e Max Fercondini.No hiato entre a fama e os estudos, o ator de 30 anos foi enterrado vivo em um reality show e posou nu por duas vezes.“Não me arrependo de nada que fiz. Aquilo foi uma fase em que eu estava precisando de grana”, revela.Tanta obstinação rendeu frutos ao rapaz: ele faz o seu terceiro trabalho consecutivo na telinha. Rodrigo estreou em “Alma Gêmea” e roubou a cena como o paspalho Arnaldo em “O Profeta”.E se depender dele, quer ir ainda mais longe. "Estou casado com o trabalho.”

O video do EGO taíhhh....

Juliana é a eliminada com 50% dos votos
Em Paredão de votação recorde com 64 milhões e 600 mil votos, santista é a eliminada pelo público.Marcelo, por sua vez, sai sozinho para a cozinha e fica de cabeça baixa, de joelhos. Ju é acompanhada por Nat, Thati e Marcos até a porta, onde também recebe um abraço forte de Rafinha. "Tchau, casa", diz ela, serena. Os seis confinados restantes da casa batem palmas para a sister que é recebida fora da casa por Bial e sua família.

SALAM !!!

TUDIBOOM!!!


Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
C
olunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna
Aconteceu, virou notícia



BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)

ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S
: mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480
Powered By Blogger