quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Boa Improvisar


por: Barbara Gancia








"É Tudo Improviso" é versão tapuia de show de humor que fez sucesso nos EUA com Drew Carey nos anos 1990



Era uma vez um grupo de humor chamado Os Barbixas, que fazia um show de teatro muito popular entre estudantes -e até mesmo entre os universitários da Uniban- conhecido como "Improvável".

Mas eis que, um dia, os caras resolveram colocar esquetes do espetáculo no YouTube e fizeram tanto sucesso que foram chamados para atuar ao lado do príncipe encantado Marcos Mion em um programa da MTV, o "Quinta Categoria".

Acontece que dom Mion recebeu um chamado vindo da masmorra da TV Record e acabou indo atrás de aventuras em outra freguesia, deixando os valentes Barbixas na floresta sem programa.

Enquanto isso, lá longe, no vale do Morumbi, uma outra emissora estava em apuros. Alguém tinha de cobrir as férias de verão dos integrantes do "CQC".

E, como a aposta em um humor que faz questão de ser a antítese do "Zorra Total" já tinha emplacado com os "men in black" das noites de segunda, a Band resolveu chamar os Barbixas para substituir a trupe liderada por Marcelo Tas e dar a eles um formato de eficiência comprovada há mais de duas décadas.

"É Tudo Improviso", o programa escalado para ocupar o lugar do "CQC", é o que a versão tapuia do consagrado "Whose Line Is It Anyway?" consegue ser. O programa de improvisação, jogos e interação com a plateia estreou em 1988 na TV inglesa e fez sucesso na década seguinte nos EUA sob comando do humorista Drew Carey.

Na versão brasileira, o ator Marcio Ballas faz as vezes de mestre de cerimônias e os "barbixas" Anderson Bizzocchi, Daniel Nascimento e Elídio Sanna participam dos jogos de improvisação junto a outros três humoristas que já participaram do "Improvável", Marco Gonçalves, Cristiane Werson e Marianna Armellini.

Já no segundo programa, "É Tudo Improviso" obteve os mesmos quatro pontos de audiência que o "CQC" costuma dar. Mas, como foi feito para durar apenas por tempo determinado, é difícil dizer se teria fôlego para manter o ritmo caso entrasse definitivamente na grade de programação.

Uma coisa é fazer o espetáculo no teatro, dirigido a um público que não volta para ver a próxima sessão. Outra é cativar, semana após semana, o mesmo telespectador na TV aberta. Seja como for, o verão da Band já teve a sua lufada de ar fresco. Pela simples ousadia de ter jogado luz sobre uma nova geração de comediantes, que está tinindo para mostrar ao que veio.

Sonia.. What...

Essa  Sonia Abraao nao merce nem foto.. mas que ela foi zuada pencas ...........mereceu.

O "A Tarde É Sua", que Sonia Abrão comanda nas tardes da RedeTV!, é visto por muitos telespectadores como um programa sensacionalista quando se trata da saúde dos famosos. A cobertura exaustiva da permanência de Hebe Camargo no Hospital, porém, gerou uma reação na internet. Novamente o Twitter apareceu no centro da polêmica.




O humorista Maurício Meirelles, comediante stand up do Seleção do Humor e redator do novo programa de Marcos Mion na Record, começou uma brincadeira com o título "Sonia Abrão Facts". A maioria das frases flertava com o humor negro, sempre citando as preferências da apresentadora e do programa pela cobertura de tragédias, como por exemplo a morte de algumas celebridades.



A repercussão foi enorme, chegando a um dos primeiros lugares nos chamados "Trending Topics", um ranking dos assuntos mais comentados do dia no mundo dentro do sistema de microblogs. Vários famosos acabaram revelando suas opiniões sobre a apresentadora.



Luciano Huck, apresentador

É verdade que a Sonia Abrao passou o reveillon em Angra e depois foi curtir o Haiti?



Marcos Mion, apresentador

Até a morte sente um arrepio quando Sonia Abrão passa por ela!



Marco Luque, humorista

O Jason terminou um romance com a Sonia Abrao...disse que a "energia era pesada"!



Maurício Meirelles, humorista

Um gato preto cruzou o caminho da SOnia Abrão. O azar foi dele.



Bruno Motta, humorista

O programa da Sônia Abrão PARECE ao vivo... mas é aos mortos mesmo.



Astrid Fontenelle, apresentadora

A Sonia abraaaao deve começar a ler jornal pelo obituário!



Ritchie, cantor

Quando criança, o apelido da Sonia Abrão era "Menina Veneno".



Rosana Hermann, multimídia

Morri = soniabrei.



Ben Ludmer, mágico e comediante

Sônia Abrão apresenta um programa para a Família... Addams.



Márcio Ribeiro, ator e humorista

E Disse D Pedro I : "Independecia ou Sonia Abrao"



Marcela Leal, atriz e humorista

A Sonia Abrao não perde um show de dança tipica gaúcha...Ela adora ver o pessoal batendo as botas.



Welder Rodrigues, comediante dos Melhores do Mundo

Acreditem, a Sonia Abrao vai matar todos vocês! Mas antes nossos comerciais =)



Marcius Melhem, ator e humorista

Quando criança, Sônia abrao não pulava carniça. Ficava em volta, brincando de apresentadora por horas.



Bruno Mazzeo, humorista

Se um dia você cruzar com Sonia Abrão e ela perguntar como vai seu intestino, vá imediatamente fazer uma tomografia.

BAD Romance


O “Big Brother Brasil” é líder de audiência, não há discussão. Os números mostram que no horário SBT e Record somadas não alcançam o reality show global. Mas não há como negar que se esperava mais da décima edição do BBB, afinal só o número 10 é capaz de gerar expectativa no telespectador. Além disso, a produção buscou pessoas bem diferentes, engraçadas, humoradas e dispostas a tudo pelos 15 minutos de fama. O “BBB-10″ é o reality show da diversidade e da quebra de preconceitos. O “BBB-10″ tem tudo para entrar para história. O problema é que o reality show ainda não conseguiu deslanchar na audiência e seus índices permanecem baixos, inferiores aos das edições dos anos passados. Nesta segunda-feira, um dia após a formação do segundo paredão, o “BBB-10″ fechou com apenas 29 pontos de média, o equivalente a 46% de share. Ano passado, o BBB9 ficava com 52% de share. Já está na hora do “Big Brother Brasil” ampliar a tomada das câmeras e mostrar muito mais do que a sexualidade dos participantes. O público gosta de intrigas, discussões e romances numa novela com capítulos diários em forma de reality show.

DAs 7

Record define nova novela “mexicobrasileira”, mas ainda não tem previsão para estreia





A Record bateu o martelo e vai resgatar o antigo horário das 19h para novelas com “Cuidado com o Anjo”, mais uma adaptação dos textos da Televisa. A notícia divulgada em primeira mão por Daniel Castro no portal R7 tranquilizou muitos produtores do RecNov, que temiam uma certa ociosidade no complexo de dramaturgia da Record. Já é certo que a emissora ficará algum tempo com apenas uma novela, uma vez que “Ribeirão do Tempo” substituirá “Bela, a Feia” e não “Poder Paralelo”, como estava previsto. Nos bastidores do RecNov há quem afirme que chegaram a pensar na possibilidade de esticar “Poder Paralelo” até o final de maio, período previsto para que a nova novela ocupe a faixa das 19h.


“Cuidado com el Ángel” conta a história de uma garota criada num orfanato que desenvolve um certo trauma com homens, é julgada sem saber pelo próprio pai e cai nas garras de um anjo que não é tão bom assim. Oficialmente, a Record diz que a nova novela “mexicobrasileira” está prevista para estrear ainda no primeiro semestre, que acaba no dia 30 de junho.
fonte  adtv

Amaury Jr


O "Programa Amaury Jr." (de terça a sexta, na Rede TV!), vai ganhar ares de "talk-show". Em março, o apresentador, 59, ganhará cenário com bancada, de onde apresentará reportagens feitas em festas e eventos e receberá convidados para comentá-las. "Quero introduzir opinião, ser crítico. Vamos manter o DNA, mas mudar o formato", promete Amaury.


"Vou mostrar a festa de lançamento de uma peça, mas me reservar o direito de recomendá-la ou não para o público.

"Na esteira do sucesso do personagem Amaury Dumbo, do Carioca do "Pânico na TV", Amaury Jr. focará mais o público adolescente. Também ampliará a cobertura registrando o dia a dia de clubes sociais e, em ano eleitoral, incluirá Brasília no cardápio de eventos.

Já o "Amaury Jr. Show", no ar aos sábados, terá novo cenário, plateia para 180 pessoas e atrações como musicais e "stand-up comedy". As gravações também vão mudar.

"Antes, aconteciam à tarde, em Alphaville, o que me incomodava. Agora, será à noite, em Osasco, o que émais viável para os convidados. Quero que a sala VIP (camarim da emissora) vire uma festa para onde as pessoas vão para curtir. Tenho 27 anos de TV. Se não me reinventar de tempos em tempos, estou morto, mortinho", diz Amaury Jr., que será avô pela primeira vez em abril.

Alice News

Whos isWhos !!! N anova versao de Alice no País das Maravilhas eu achei muito fofo os personagens  novos . Disney divulga novas fotos e mais sobre os personagens do filme.

A Disney divulgou, com exclusividade ao Terra, novas fotos do filme Alice no País das Maravilhas, dirigido por Tim Burton. Confira um pouco mais desses personagens fantásticos, como a Rainha Vermelha e o Coelho Branco.


Confiram !!


Iracebeth, a Rainha Vermelha



Iracebeth (Helena Bonham Carter) é uma monarca tirana do Mundo Subterrâneo. Com sua enorme cabeça, temperamento feroz e propensão para gritar para que a cabeça das pessoas sejam cortadas, ela governa seus súditos através do medo. "Ela também sofre de problemas emocionais", diz Bonham Carter. ⿿Basta muito pouco para ela perder a paciência. Ela explode como uma criança de dois anos. Sua irmã caçula, a Rainha Branca, tem desenhos no trono e na coroa que Iracebeth roubou.







Ilosovic Stayne, o Valete de Copas



ÿ o chefe do exército da Rainha Vermelha. Com quase 2,15m de altura, um rosto assustador e um tapa-olho em forma de coração cobrindo o olho esquerdo, Stayne é um personagem arrogante e evasivo que segue as ordens da Rainha Vermelha. Ele é o único capaz de tranquilizá-la e acalmar sua dramática mudança de humor. "Sou como um marechal para a Rainha Vermelha", explica Glover. "A Rainha Vermelha tem reações muito explosivas com relação ao que as pessoas fazem e meu personagem precisa ser muito diplomático. Seu lado obscuro emerge nas sombras dos corredores do castelo".

 

3 - O Coelho Branco



O Coelho Branco (voz de Michael Sheen) está sempre atrasado, sempre com pressa, sempre correndo. Responsável por encontrar Alice e levá-la de volta ao Mundo Subterrâneo para que ela possa cumprir seu destino, ele aparece na festa do jardim e consegue atraí-la de volta para a toca do coelho. "Ele é um personagem acolhedor", diz Sheen, "mas, ao mesmo tempo, também pode ser bem inquieto e bem rígido com Alice. Ele tem algo extremado, uma energia tensa, sempre correndo contra o tempo. Tempo é muito importante para ele, mas ele é muito corajoso quando é necessário".






Mallymkun, o Dormidongo


Mallymkun, o Dormidongo (voz de Barbara Windsor) é um rato destemido do Mundo Subterrâneo que usa calças de montaria. Ele se recusa a acreditar que o Coelho Branco encontrou a Alice certa, a única que pode ajudar o Mundo Subterrâneo a voltar ao seu verdadeiro esplendor, e só se contenta quando Alice insiste que ela está apenas sonhando. Mas o bravo ratinho se mostra valente quando Alice é ameaçada por uma criatura feroz chamada Bandersnatch. Sua lealdade ao Chapeleiro é inabalável e ele está disposto a encarar a morte para ajudá-lo.



Absolem, a Lagarta



Absolem, a Lagarta (voz de Alan Rickman) é a que tudo sabe e guardiã absoluta do Oráculo, um documento antigo que mostra todos os importantes eventos do passado, do presente e do futuro da história do Mundo Subterrâneo. Alice é levada pelo Coelho Branco e pelos irmãos Tweedles à presença de Absolem, para que ele confirme se ela é, de fato, a verdadeira Alice que visitou o Mundo Subterrâneo quando criança, a Alice cujo destino é ajudá-los. Eles encontram a bulbosa lagarta azul em cima de um cogumelo em uma floresta de cogumelos cercada de névoa. Várias vezes Absolem desafia Alice a se entender melhor, forçando-a a enfrentar a difícil pergunta: ⿿Quem é você?

Mettalica

Confira alguns fatos importantes da carreira da banda que é um dos maiores ícones de rock mundial.


O começo

Em 1981, o baterista Lars Ulrich resolveu criar uma banda e publicou um anúncio em um jornal de Los Angeles convocando músicos interessados em participar do grupo. O primeiro a responder foi James Hetfield, que assumiria a guitarra base e os vocais da banda. Em outra publicação, os músicos buscavam então um guitarrista e um baixista. Para a primeira vaga, quem respondeu ao anúncio foi Dave Mustaine, aquele mesmo que fundou o Megadeth poucos anos mais tarde. Embora fosse um exímio músico e tivesse chamado a atenção de Hetfield e Ulrich logo de cara, sua história no Metallica foi atrapalhada por seu problema com o alcoolismo. Com menos de dois anos no grupo, Mustaine foi expulso da banda. Quem também teve breve passagem pelo Metallica foi o baixista Ron McGovney, que integrou a banda antes da entrada de Cliff Burton. Esta formação gravou apenas algumas demos até a entrada de Kirk Hammett na guitarra.



Em 29 de julho 1983 sairia o primeiro álbum: Kill ‘Em All. Com esse disco, o Metallica conquistou algum espaço no cenário musical. Embora sua versão inicial tenha tido uma prensagem modesta (1.500 cópias), hoje o álbum, que foi gravado em apenas duas semanas, é considerado um clássico e já vendeu mais 3 milhões de cópias só nos Estados Unidos. No álbum, as faixas The Four Horsemen, Jump in the Fire, Phanton Lord e Metal Militia ainda aparecem com Dave Mustaine nos créditos.



Nos anos seguintes o Metallica lançou álbuns como Ride the Lightning (1984) e Master of Puppets (1986), de onde saíram músicas como Fade to Black e For Whom the Bell Tolls, colocando a banda no caminho certo para o topo das paradas e para se tornar referência no metal. Com a turnê de Master of Puppets, o grupo abriu os shows de Ozzy Osbourne nos Estados Unidos e chamou atenção com seus shows explosivos.

Death Magnetic


Lançado em setembro de 2008, o elogiado álbum Death Magnetic, nono da carreira do Metallica, marca o fim da parceria com o produtor Bob Rock e a escolha por Rick Rubin, renomado produtor que já trabalhou com Slayer, Slipknot e System of a Down. Depois de estrear em vários países no posto mais alto das paradas, como Brasil, Canadá, Estados Unidos, Holanda, Itália, México e Reino Unido, Death Magnetic recebeu boas críticas apontando um retorno do Metallica ao seu som mais cru e pesado.

Akon de Olho


SÃO PAULO - Repleto de show internacionais, o "Big Brother Brasil 10" terá mais uma celebridade estrangeira no palco da festa desta quarta-feira (27). Akon foi o escolhido para esta noite e tocará junto com sua banda, de acordo com a coluna de Daniel Castro.




A primeira festa da casa teve a presença de Eagle-Eye Cherry, e levou os participantes do reality show à loucura. O diretor J. B. Oliveira, o Boninho, já pensa na próxima atração. Ele quer uma brecha na agenda de shows do Coldplay, que passará pelo Brasil para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.



Recentemente, Boninho declarou que estava à procura de Beyoncé, para uma possÍvel apresentação no reality show, mas não teve sucesso. "Eles [produtores da cantora] falaram que nem pensar. Tudo o que ela faz tem de ter grana", afirmou o diretor global.

fonte. msn

Claudia Pernas


Na noite desta segunda-feira (19), Cláudia Raia se apresentou com o musical “Pernas pro Ar” no Rio de Janeiro. A atriz recebeu o carinho de amigos ilustres e de seus familiares no Píer Mauá.

SALAM !!!

TUDIBOOM!!!


Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
C
olunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna
Aconteceu, virou notícia



BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)

ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S
: mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480
Powered By Blogger