quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

BAD Romance


O “Big Brother Brasil” é líder de audiência, não há discussão. Os números mostram que no horário SBT e Record somadas não alcançam o reality show global. Mas não há como negar que se esperava mais da décima edição do BBB, afinal só o número 10 é capaz de gerar expectativa no telespectador. Além disso, a produção buscou pessoas bem diferentes, engraçadas, humoradas e dispostas a tudo pelos 15 minutos de fama. O “BBB-10″ é o reality show da diversidade e da quebra de preconceitos. O “BBB-10″ tem tudo para entrar para história. O problema é que o reality show ainda não conseguiu deslanchar na audiência e seus índices permanecem baixos, inferiores aos das edições dos anos passados. Nesta segunda-feira, um dia após a formação do segundo paredão, o “BBB-10″ fechou com apenas 29 pontos de média, o equivalente a 46% de share. Ano passado, o BBB9 ficava com 52% de share. Já está na hora do “Big Brother Brasil” ampliar a tomada das câmeras e mostrar muito mais do que a sexualidade dos participantes. O público gosta de intrigas, discussões e romances numa novela com capítulos diários em forma de reality show.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SALAM !!!

TUDIBOOM!!!


Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
C
olunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna
Aconteceu, virou notícia



BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)

ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S
: mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480
Powered By Blogger