A Miss Brasil 2008, Natália Anderle, não conseguiu ficar entre as 15 finalistas do concurso .Shalon ! Por aqui você vai dar um giro no mundo e descobrir oque ele tem de melhor a oferecer em vários seguimentos. Moda,estilo,cultura,cinema,eventos e muito glamour você vai poder acompanhar por aqui ! Afinal de contas; Tudo pode mudar, e uma boa dose de alegria deixa qualquer sorriso iluminado. Divirta-se !
quarta-feira, 16 de julho de 2008
Um Salve a Miss Venezuela



.jpg)
Dayana Mendoza, de 22 anos, obteve uma excelente nota dos jurados por seu desfile em traje de banho.
Até parecia roteiro de filme. Venezuela e Colômbia passaram o último ano com as relações diplomáticas estremecidas. E justamente na semana em que seus presidentes levantaram a bandeira da paz, as candidatas dos países ficaram com os dois primeiros lugares na 57ª edição do Miss Universo, disputado no Vietnã, neste domingo (13). Melhor para a venezuelana Dayana Mendoza, 22 anos. Ela ficou com o título e assume a coroa com mil pedras preciosas, avaliada em US$ 120 mil, por um ano. A nova Miss Universo ganhou ainda, como premiação, um apartamento de luxo em Nova York, produtos de beleza, roupas e calçados. A Venezuela fatura o concurso pela sexta vez. Os Estados Unidos seguem na liderança, com sete vitórias. Morena de olhos verdes, Daynna Mendoza era uma das favoritas para ganhar o concurso. Nascida em Caracas, a bela tem 22 anos, 1,76m de altura e fala três idiomas: espanhol, inglês e italiano. No dia 13 de setembro de 2007 foi eleita Miss Venezuela pelo estado de Amazonas. A nova Miss Universo estuda Psicologia, mas gostaria muito de ser designer de interiores, uma área que gosta e se identifica muito. Dayana foi contratada pela "Elite Models" em 2001 e já modelou em diversos países, como Itália, França, Estados Unidos e Inglaterra, e para grandes marcas, entre elas a do estilista Roberto Cavalli, que foi um dos jurados do concurso de beleza. Noite latina A colombiana Taliana Vargas, 20 anos, foi a vice-campeã. As candidatas latinas dominaram a fase final do Miss Universo. Nas cinco primeiras colocações, quatro representantes da região: além de Dayana e Taliana, Marianne Cruz Gonzalez (República Dominicana, 3º lugar) e Elisa Najera (México, 5º lugar). Apenas Vera Krasova, da Rússia, quarta colocada, foi "intrusa" nesta lista. Para o Brasil a competição acabou cedo: a gaúcha Natália Anderle ficou fora da lista das 15 finalistas e não repetiu o ótimo desempenho da mineira Natália Guimarães, vice-campeã em 2007. Assim, o jejum brasileiro na competição persiste: há 40 anos nenhuma representate do país leva o Miss Universo. O Brasil conquistou o Miss Universo em 1963, com Ieda Maria Vargas, e em 1968, com Martha Vasconcellos. Quem também deixou a competição sem o quê comemorar foi a candidata dos Estados Unidos, Crystle Stewart. Durante o desfile com vestido de noite, a norte-americana caiu na passarela. Levantou-se, sorriu, mas terminou sua exibição com a certeza da eliminação. Dito e feito. Mas teve gente que comemorou os prêmios de consolação. Rebeca Moreno, de El Salvador, foi eleita a Miss Simpatia pelas próprias misses. Já Gavintra Photijak, a Miss Tailândia, ficou com o prêmio de melhor traje típico.
quarta-feira, 9 de julho de 2008
Back to Back's

É difícil crer que 15 anos se passaram desde que os Backstreet Boys redefiniram o cenário musical moderno, inaugurando um capítulo da cultura pop que dominaria as rádios do mundo, quebraria recordes de venda e público e lançaria uma nova geração de ídolos adolescentes para milhões de jovens.
No total, o grupo vendeu mais de 75 milhões de discos em todo o mundo. Os dois primeiros lançamentos nos EUA receberam o Disco de Diamante por obterem vendas acima dos 10 milhões de cópias: "Backstreet Boys", em 1997, e o clássico "Millenium", em 1999, que atingiu o primeiro lugar em 25 países. Eles emplacaram uma dúzia de sucessos, alguns até chegando ao Top 5, como "Quit Playing Game (with My Heart)", "As Long As You Love Me", "Everybody (Backstreet's Back)", e "All I have to Give". Muita coisa mudou desde 1997, quando o mundo conheceu Nick Carter, Howie Dorough, Brian Littrell, AJ McLean e Kevin Richardson. Hoje, assim como seus fãs, eles cresceram, casaram-se, gravaram projetos solo e apareceram nos palcos da Broadway, tudo isso enquanto lidavam com as atribulações que geralmente acompanham aqueles que ficam famosos ainda jovens. Também de forma notável, em 2006, Richardson decidiu deixar o grupo, com a bênção de seus companheiros.
Mas como podemos ouvir no sexto disco dos Backstreet Boys, "Unbreakable", o que permanece de forma gloriosamente intocada são as melodias memoráveis, a abundância de refrões marcantes e as montagens meticulosas de harmonias de três e quatros partes dos Backstreet Boys.
"É muito bom continuar na ativa", diz Howie. "Muitos artistas, bandas adolescentes e rappers que começaram na mesma época que a gente já desapareceram. Nós nos miramos em artistas como os Eagles, Rolling Stones ou Aerosmith, onde todos fazem seus trabalhos individuais, mas sempre se reúnem novamente. Admiro esse tipo de presença forte".
Os Backstreet Boys passaram um ano e meio gravando "Unbreakable", que marca um retorno confiante ao padrão pop que melhor define o estilo musical do grupo. O primeiro single, "Inconsolable", produzido por Emanuel Kiriakou, é uma balada clássica para piano que traz lembranças dos maiores sucessos do grupo.
Todas as 13 faixas, na verdade, demonstram tranqüilidade, em um material que se encaixa perfeitamente. "Helpless When She Smiles" é outra surpreendente balada digna de figurar entre os Top Hits, produzida e composta em parte por Dan Muckala, que já havia trabalhado com os Backstreet Boys anteriormente. Entre seus destaques está a tristonha e reminiscente dos Beatles, "Unsuspecting Sunday Afternoon", que todos os quatro cantores enfatizam como o grande momento do álbum. Os Backstreet Boys pediram a colaboração do badalado compositor Billy Mann para esta canção. O resultado, diz Brian, "é uma história de amor, mas com uma mensagem inesperada que realmente o faz pensar. É pura emoção nos vocais, e é diferente de todas as outras faixas que já gravamos".
Entre outras prioridades, os Backstreet Boys também visaram incluir faixas de andamento acelerado, mantendo a marca registrada de seus shows sempre bem coreografados. A carregada de sintetizadores "Everything But Mine", a frenética "Panic", a galopante "Any Other Way" e a sinistra "One in a Million" se encaixam perfeitamente nessa idéia.
"Metade do que fazemos são vocais e harmonias para os nossos discos, mas temos também um papel de animadores, dos quais nos orgulhamos", diz Nick.
Embora o verso "Backstreet's Back" pudesse soar como um bom trocadilho para a volta do grupo, a verdade é que eles nunca se foram. Por cerca de 15 anos, eles mantêm uma relevância rara em uma indústria que tão freqüente e rapidamente descarta artistas pop.
"Amamos o fato de ainda podermos alegrar as pessoas e fazê-las sorrir. Acho mesmo que encontramos um som mágico", conta Brian. "Espero que possamos continuar juntos por mais 15 anos". fonte Msn in concert

Natália Anderle, Miss Brasil 2008, em sessão de fotos de biquíni realizada em hotel da cidade de Ho Chi Minh.A 57ª edição do Miss Universo 2008 acontecerá no Vietnã no dia 14 de julho

Elisa Najera do México, Crystle Stewart dos Estados Unidos e Samantha Tajik do Canada posam juntas no Vietnã
Os preparativos para o Miss Universo 2008. Bom.. tem beldade para todos os gostos porem, o Brasil nao deve se sair tao bem quanto no ano passado. Faltou um pouco de tempero nessa nova Natalia. Torço para estar equivocado e ou até mesmo errado. Quem sabe ela nao esteja escondendo o jogo até os 45min do segunto tempo. Em todo o caso ai estão os click's da bela realizados já para o evento que este ano será ralizado na cidade de Ho Chi Minh. A 57ª edição do Miss Universo 2008 acontecerá no dia 14 de julho, no Vietnã. A transmição por aqui fica a cargo da band tv.
segunda-feira, 7 de julho de 2008
Toam la da Cá!!
Bota no Pé !!!

Sapato oficial do inverno, a bota de cano longo fica perfeita com saias ou calças mais retas. Cavage Johnson. Preço sob consulta-> As listras coloridas voltaram com tudo e já podem ser vistas em sapatos de inverno. Galocha XSite. Preço sob consulta
Bota cano curto com salto alto é o modelo mais tradicional e perfeito para o dia-a-dia. Vizzano. Preço sob consulta.
A camurça e o franzido estão super em alta. E ficam lindos por cima de uma calça jeans skinny! Moleca. Preço sob consulta->




^- Que tal manter suas pernas aquecidas e de quebra ganhar um visual sexy e elegante? Jorge Alex. R$199 .
"As galochas mais curtas funcionam melhor por dentro da calça. E se a intenção é fazer um look criativo-engraçado, as curtinhas e coloridas ficam muito fofas com vestidinhos leves e shorts"


A chegada do frio, é hora de proteger os pés - com muito estilo, é claro. Quem procura opções diferentes não irá se decepcionar neste inverno. A moda tratou de atender aos mais diversos gostos, apresentando modelos dos clássicos aos ousados. A cartela de cores também está variada. Os tons fortes e escuros continuam marcando presença nas vitrines. A novidade é o destaque dos coloridos. Vermelho, amarelo, rosa e verde aparecem misturados entre si, formando um verdadeiro arco-íris em listas, xadrezes, bolas e florais. São as galochas, o maior sucesso da estação. "As galochas, antes um item meramente utilitário, hoje é um ícone fashion", afirma Ana Cosse, dona da grife que leva o seu nome, Galochas Cosse.
É isso mesmo! As galochas, que foram sinônimos por tanto tempo de uniformes de limpeza ou segurança, ganharam as ruas. "Uma coisa é certa: elas são super divertidas e confortáveis. Feitas de borracha, são 100% impermeáveis", enfatiza Ana. Para agradar a todos os estilos, o calçado foi desenvolvido em tons e desenhos diversos. "As mulheres mais conservadoras preferem usar uma galocha em tom neutro, com jeans e camisa social. Já as mais ousadas abusam do look, porque as botas de borracha combinam com tudo. Desse jeito ninguém fica de fora! É só comprar a sua galocha e... tomara que chova!", brinca Ana.
De fato, é um elemento democrático. No entanto, por chamarem bastante a atenção, algumas dicas são importantes e podem evitar o erro na escolha do visual. "Apesar de ser um acessório descontraído, fica melhor nas mulheres de corpo mais esguio", diz Érika Vivone, coordenadora de estilo da grife X-site.
Para combinar, as possibilidades são inúmeras. "Se a intenção é se proteger da chuva do jeito mais estiloso (e até elegante!), o ideal é usar galochas mais altas, tipo bota montaria. Dá para coordenar com saias, vestidos, calças mais curtas e bermudas. As galochas mais curtas funcionam melhor por dentro da calça. E se a intenção é fazer um look criativo-engraçado, as curtinhas e coloridas ficam muito fofas com vestidinhos leves e shorts", explicam Fernanda Resende e Cristina Zanetti, da empresa de consultoria Oficina de Estilo. As consultoras não recomendam, no entanto, o uso de galochas para fora da calça: "Esse look já deu o que tinha que dar", comentam.
Para quem não se imagina com a bota de borracha, a coleção de inverno 2008 guarda ainda outras surpresas. Uma delas vem ganhando espaço no coração das moças e nas vitrines das lojas. São, na verdade, uma releitura de calçados que fizeram muito sucesso nos anos 40 e 50 e voltaram com tudo para ocupar o guarda-roupa da mulherada: os sapatos peep-toe.
Você pode não ter ouvido essa palavra antes, mas é provável que tenha visto um modelo desfilando por aí e pode até ser que já tenha garantido o seu. Trata-se de um sapato com a frente arredondada e um corte para deixar à mostra a pontinha dos dedos - chiquérrimos. Alguns deles são abertos atrás, como uma sandália. Não há regra sobre cores, tamanhos de saltos ou materiais. Encontra-se de tudo um pouco: veludo, couro, verniz, cadarços etc. O peep-toe fica ótimo em praticamente todas as produções, do jeans ao vestido, sem perder o glamour que lhe é próprio.
É isso mesmo! As galochas, que foram sinônimos por tanto tempo de uniformes de limpeza ou segurança, ganharam as ruas. "Uma coisa é certa: elas são super divertidas e confortáveis. Feitas de borracha, são 100% impermeáveis", enfatiza Ana. Para agradar a todos os estilos, o calçado foi desenvolvido em tons e desenhos diversos. "As mulheres mais conservadoras preferem usar uma galocha em tom neutro, com jeans e camisa social. Já as mais ousadas abusam do look, porque as botas de borracha combinam com tudo. Desse jeito ninguém fica de fora! É só comprar a sua galocha e... tomara que chova!", brinca Ana.
De fato, é um elemento democrático. No entanto, por chamarem bastante a atenção, algumas dicas são importantes e podem evitar o erro na escolha do visual. "Apesar de ser um acessório descontraído, fica melhor nas mulheres de corpo mais esguio", diz Érika Vivone, coordenadora de estilo da grife X-site.
Para combinar, as possibilidades são inúmeras. "Se a intenção é se proteger da chuva do jeito mais estiloso (e até elegante!), o ideal é usar galochas mais altas, tipo bota montaria. Dá para coordenar com saias, vestidos, calças mais curtas e bermudas. As galochas mais curtas funcionam melhor por dentro da calça. E se a intenção é fazer um look criativo-engraçado, as curtinhas e coloridas ficam muito fofas com vestidinhos leves e shorts", explicam Fernanda Resende e Cristina Zanetti, da empresa de consultoria Oficina de Estilo. As consultoras não recomendam, no entanto, o uso de galochas para fora da calça: "Esse look já deu o que tinha que dar", comentam.
Para quem não se imagina com a bota de borracha, a coleção de inverno 2008 guarda ainda outras surpresas. Uma delas vem ganhando espaço no coração das moças e nas vitrines das lojas. São, na verdade, uma releitura de calçados que fizeram muito sucesso nos anos 40 e 50 e voltaram com tudo para ocupar o guarda-roupa da mulherada: os sapatos peep-toe.
Você pode não ter ouvido essa palavra antes, mas é provável que tenha visto um modelo desfilando por aí e pode até ser que já tenha garantido o seu. Trata-se de um sapato com a frente arredondada e um corte para deixar à mostra a pontinha dos dedos - chiquérrimos. Alguns deles são abertos atrás, como uma sandália. Não há regra sobre cores, tamanhos de saltos ou materiais. Encontra-se de tudo um pouco: veludo, couro, verniz, cadarços etc. O peep-toe fica ótimo em praticamente todas as produções, do jeans ao vestido, sem perder o glamour que lhe é próprio.
Xihhh! Bye GY

Mais boatos...
Bomba: Lindsay Lohan para o lugar de Gisele
Bomba: Lindsay Lohan para o lugar de Gisele
Os rumores não param de nascer na Bienal. Depois do tumultuado desfile de ontem da Colcci, onde Gisele Bündchen mostrou a sua graça em roupas muito criticadas, a grife parece que vai aprontar mais uma.
De acordo com informações do site da revista Vogue, a marca vai mudar de estrela na próxima temporada: eles querem Lindsay Lohan na passarela.A musa americana problemática irá substituir a übermodel.Será?
De acordo com informações do site da revista Vogue, a marca vai mudar de estrela na próxima temporada: eles querem Lindsay Lohan na passarela.A musa americana problemática irá substituir a übermodel.Será?
THe end fashion


Click 01 - Mariana Weickert também foi ao evento.
Click 02 -Priscilla Darolt - Coleção recheada de listras e detalhes, como camafeus. Top Marcelle Bittar
CLick 03 - A grife Carlota Joakina investiu em looks bem "menina", recheados de macaquinhos e vestidinhos curtos.
Click 04 - Na Bienal, Giane Albertoni.
Crédito: Te Contei/ AgNews
Enfim, chegamos ao fim da maratona fashion. Depois de uma enxurrada de sete dias non-stop, vimos muitas novidades e temas bem marcados: a cultura nipônica, o mar, os shapes dos anos 1950 vindo, os anos 1980 ainda resistindo... Dos anos 1970, saem as "cocotas", mais chiques em suas pantalonas, batas enormes e coloridas, mas tudo muitíssimo elegante. No departamento de estampas, listras, espinha de peixe, o grafismo. Mas a campeã de audiência foi a floral. E, de todos os tipos, vindo do Havaí, Indonésia, Japão. A onça vem junto às estampas mais fortes, bem africanas e indígenas. Neste quesito povos, o México traz a sua pimenta. Um feminilidade bem ao estilo Audrey Hepburn também fez presença. A peça mais vista foi o vestido: curtíssimo, midi e longo. Tem para todas e de todas as formas. As sandálias, com ar gladiadora, cheias de fivelas, meio guerreiras, continuam firme e forte. As bolsas enormes também, assim como as pequeninas de mão e as carteiras. Cores? Todas, mas o P/B, o nude, azul royal, vermelho sangue, pink estão com tudo. Os metálicos, principalmente o dourado, volta à cena mais uma vez (se é que saíram). Ufa... Preparada?
Veja as fotos dos desfiles no nosso slideshow!
Erika Ikezili
Abrindo os desfiles do último dia do SPFW, a estilista buscou referências nos seus antepassados japoneses e mixou com as do Brasil. Esta mistura de culturas ajudou a construir uma belíssima coleção, com muita personalidade e design. Pinturas indígenas foram misturadas às estampas de onça, assim como as fofíssimas flores de cerejeira. Muitos vestidos curtos, com detalhes nas saias, ombros e costas. Mistura de tecidos também estavam lá: rendas, tules, algodões, cetins e malha. Tudo muito, muito lindo!
Priscila Darolt
Simples e clean é que não é mesmo! Com roupas cheias de costuras, volumes e muita estrutura, o desfile de Priscila trouxe como tema as bailarinas de caixinhas de música. As cores escolhidas foram os tons terrosos, amarelo, azul royal, marrom. Para falar deste tema, tem que ter um toque frufru, certo? Então, babados, vestidos de seda e muitos shortinhos com carinha delicada.
Carlota Joakina
Certa do seu DNA, a marca jovem de Glória Coelho desfilou seus incríveis vestidos com faixas que ajustam tanto na frente quanto atrás, fazendo um jogo de esconde-mostra divertidíssimo. Shortinho, macaquinho, vestidinho, o sufixo "inho" predomina nesta menina esperta!
Vide Bula
No desfile da mineira Vide Bula, tudo são flores. Com ar bem paz e amor e deixando de lado o barrocão mineiro, a marca optou por peças de algodão, suaves e leves. Muito nude, branco e, claro, mais flores.
Lino Villaventura
Encerrando com chave de ouro, o estilista Lino Villaventura desfilou sua coleção superconceitual e sempre com pé no artesanal, deixando como registro que, na moda, a beleza é relativa e está nos olhos de quem vê. É possível ser quem quisermos ser, fantasiar outras épocas, exagerar, ser discreto. Um dia, uma coisa. E em outro, outra coisa completamente diferente, às vezes, só mudando de acessórios.
Rita Avellar é formada em Design de Moda e Figurino e atua na área de marketing e comunicação de moda desde 1999. Ministra cursos e palestras sobre o tema, pesquisas de tendências e visual merchandising em instituições como Senai Cetiqt e Universidade Estácio de Sá. Presta também consultoria de marketing de varejo de moda, além de desenvolver trabalhos como personal stylist e produtora na área.
The ewn
Enfim, chegamos ao fim da maratona fashion. Depois de uma enxurrada de sete dias non-stop, vimos muitas novidades e temas bem marcados: a cultura nipônica, o mar, os shapes dos anos 1950 vindo, os anos 1980 ainda resistindo... Dos anos 1970, saem as "cocotas", mais chiques em suas pantalonas, batas enormes e coloridas, mas tudo muitíssimo elegante. No departamento de estampas, listras, espinha de peixe, o grafismo. Mas a campeã de audiência foi a floral. E, de todos os tipos, vindo do Havaí, Indonésia, Japão. A onça vem junto às estampas mais fortes, bem africanas e indígenas. Neste quesito povos, o México traz a sua pimenta. Um feminilidade bem ao estilo Audrey Hepburn também fez presença. A peça mais vista foi o vestido: curtíssimo, midi e longo. Tem para todas e de todas as formas. As sandálias, com ar gladiadora, cheias de fivelas, meio guerreiras, continuam firme e forte. As bolsas enormes também, assim como as pequeninas de mão e as carteiras. Cores? Todas, mas o P/B, o nude, azul royal, vermelho sangue, pink estão com tudo. Os metálicos, principalmente o dourado, volta à cena mais uma vez (se é que saíram). Ufa... Preparada?
Veja as fotos dos desfiles no nosso slideshow!
Erika Ikezili
Abrindo os desfiles do último dia do SPFW, a estilista buscou referências nos seus antepassados japoneses e mixou com as do Brasil. Esta mistura de culturas ajudou a construir uma belíssima coleção, com muita personalidade e design. Pinturas indígenas foram misturadas às estampas de onça, assim como as fofíssimas flores de cerejeira. Muitos vestidos curtos, com detalhes nas saias, ombros e costas. Mistura de tecidos também estavam lá: rendas, tules, algodões, cetins e malha. Tudo muito, muito lindo!
Priscila Darolt
Simples e clean é que não é mesmo! Com roupas cheias de costuras, volumes e muita estrutura, o desfile de Priscila trouxe como tema as bailarinas de caixinhas de música. As cores escolhidas foram os tons terrosos, amarelo, azul royal, marrom. Para falar deste tema, tem que ter um toque frufru, certo? Então, babados, vestidos de seda e muitos shortinhos com carinha delicada.
Carlota Joakina
Certa do seu DNA, a marca jovem de Glória Coelho desfilou seus incríveis vestidos com faixas que ajustam tanto na frente quanto atrás, fazendo um jogo de esconde-mostra divertidíssimo. Shortinho, macaquinho, vestidinho, o sufixo "inho" predomina nesta menina esperta!
Vide Bula
No desfile da mineira Vide Bula, tudo são flores. Com ar bem paz e amor e deixando de lado o barrocão mineiro, a marca optou por peças de algodão, suaves e leves. Muito nude, branco e, claro, mais flores.
Lino Villaventura
Encerrando com chave de ouro, o estilista Lino Villaventura desfilou sua coleção superconceitual e sempre com pé no artesanal, deixando como registro que, na moda, a beleza é relativa e está nos olhos de quem vê. É possível ser quem quisermos ser, fantasiar outras épocas, exagerar, ser discreto. Um dia, uma coisa. E em outro, outra coisa completamente diferente, às vezes, só mudando de acessórios.
Rita Avellar é formada em Design de Moda e Figurino e atua na área de marketing e comunicação de moda desde 1999. Ministra cursos e palestras sobre o tema, pesquisas de tendências e visual merchandising em instituições como Senai Cetiqt e Universidade Estácio de Sá. Presta também consultoria de marketing de varejo de moda, além de desenvolver trabalhos como personal stylist e produtora na área. Leia mais deste autor.
Veja as fotos dos desfiles no nosso slideshow!
Erika Ikezili
Abrindo os desfiles do último dia do SPFW, a estilista buscou referências nos seus antepassados japoneses e mixou com as do Brasil. Esta mistura de culturas ajudou a construir uma belíssima coleção, com muita personalidade e design. Pinturas indígenas foram misturadas às estampas de onça, assim como as fofíssimas flores de cerejeira. Muitos vestidos curtos, com detalhes nas saias, ombros e costas. Mistura de tecidos também estavam lá: rendas, tules, algodões, cetins e malha. Tudo muito, muito lindo!
Priscila Darolt
Simples e clean é que não é mesmo! Com roupas cheias de costuras, volumes e muita estrutura, o desfile de Priscila trouxe como tema as bailarinas de caixinhas de música. As cores escolhidas foram os tons terrosos, amarelo, azul royal, marrom. Para falar deste tema, tem que ter um toque frufru, certo? Então, babados, vestidos de seda e muitos shortinhos com carinha delicada.
Carlota Joakina
Certa do seu DNA, a marca jovem de Glória Coelho desfilou seus incríveis vestidos com faixas que ajustam tanto na frente quanto atrás, fazendo um jogo de esconde-mostra divertidíssimo. Shortinho, macaquinho, vestidinho, o sufixo "inho" predomina nesta menina esperta!
Vide Bula
No desfile da mineira Vide Bula, tudo são flores. Com ar bem paz e amor e deixando de lado o barrocão mineiro, a marca optou por peças de algodão, suaves e leves. Muito nude, branco e, claro, mais flores.
Lino Villaventura
Encerrando com chave de ouro, o estilista Lino Villaventura desfilou sua coleção superconceitual e sempre com pé no artesanal, deixando como registro que, na moda, a beleza é relativa e está nos olhos de quem vê. É possível ser quem quisermos ser, fantasiar outras épocas, exagerar, ser discreto. Um dia, uma coisa. E em outro, outra coisa completamente diferente, às vezes, só mudando de acessórios.
Rita Avellar é formada em Design de Moda e Figurino e atua na área de marketing e comunicação de moda desde 1999. Ministra cursos e palestras sobre o tema, pesquisas de tendências e visual merchandising em instituições como Senai Cetiqt e Universidade Estácio de Sá. Presta também consultoria de marketing de varejo de moda, além de desenvolver trabalhos como personal stylist e produtora na área. Leia mais deste autor.
quinta-feira, 3 de julho de 2008
Uma Fofa
ATop model Caroline Ribeiro entrega prêmio ao vencedor Igor Monteiro
A top model Caroline Ribeiro entregou o prêmio aos vencedores do concurso Oi Cara Nova no último dia do São Paulo Fashion Week. Os vencedores foram Natalia Haverroth, Guilherme Mosmarr e Igor Monteiro.
A empresa de telefonia convocou profissionais ligados à moda para garimpar nas principais agências do País modelos que são promessas para estourar na próxima temporada. Desta seleção saíram 11 rapazes e 11 garotas.Entre os dias 17 e 23 de junho, os selecionados receberam votos do júri popular pela Internet no site Oi moda, pelo lounge e por uma estação instalados na Bienal. Ao total, mais de 80 mil pessoas votaram.Já o júri especializado era composto pelo stylist Daniel Ueda, pelos maquiadores Marcos Costa e Ricardo dos Anjos, além dos editores de moda Lílian Pacce, Giovanni Frasson e Paulo Martinez.O projeto previa dois ganhadores eleitos por voto popular e mais dois escolhidos pelos especialistas. Igor e Guilherme foram as indicações dos profissionais, enquanto Natalia arrematou o prêmio nas duas categorias - júri popular e especializado.O prêmio consiste em uma campanha para a marca de telefonia celular, além da promessa de maior visibilidade no mundo fashion nacional e internacional.Paulo Borges, organizador da semana de moda paulistana, apresentou a premiação que agitou os corredores do evento. "O concurso se propõe a apresentar o novo rosto, a nova cara entre os modelos. É uma maneira de acelerar a carreira deles", disse.Portanto, é bom ficar de olho aberto porque esses três rostos devem rechear os castings dos desfiles da temporada inverno 2009.
Terra
A top model Caroline Ribeiro entregou o prêmio aos vencedores do concurso Oi Cara Nova no último dia do São Paulo Fashion Week. Os vencedores foram Natalia Haverroth, Guilherme Mosmarr e Igor Monteiro.A empresa de telefonia convocou profissionais ligados à moda para garimpar nas principais agências do País modelos que são promessas para estourar na próxima temporada. Desta seleção saíram 11 rapazes e 11 garotas.Entre os dias 17 e 23 de junho, os selecionados receberam votos do júri popular pela Internet no site Oi moda, pelo lounge e por uma estação instalados na Bienal. Ao total, mais de 80 mil pessoas votaram.Já o júri especializado era composto pelo stylist Daniel Ueda, pelos maquiadores Marcos Costa e Ricardo dos Anjos, além dos editores de moda Lílian Pacce, Giovanni Frasson e Paulo Martinez.O projeto previa dois ganhadores eleitos por voto popular e mais dois escolhidos pelos especialistas. Igor e Guilherme foram as indicações dos profissionais, enquanto Natalia arrematou o prêmio nas duas categorias - júri popular e especializado.O prêmio consiste em uma campanha para a marca de telefonia celular, além da promessa de maior visibilidade no mundo fashion nacional e internacional.Paulo Borges, organizador da semana de moda paulistana, apresentou a premiação que agitou os corredores do evento. "O concurso se propõe a apresentar o novo rosto, a nova cara entre os modelos. É uma maneira de acelerar a carreira deles", disse.Portanto, é bom ficar de olho aberto porque esses três rostos devem rechear os castings dos desfiles da temporada inverno 2009.
Terra
Cássia Avila no IG
SPFW Verão 2009: Luciana Curtis e Ana Claudia Michels. A Cássia Avila é uma miniera pra ninguem botar defeito uai!!! Filha da grande Cristina Avila de BH que fez muita gente entrar no clima da antiga escola de boas maneiras intitulada Socilla (Bh). Me orgulho muito e ter feito aulas com a grande mestra.
Tah Meu Bem !!!
rg vogue: entrevista com kenzo e karolina kurkova, ela é uma das Tops on the Top e..pra variar e da VIVA/SP/Paris... Te mete!!!
Cha com Bofes!!!
A apresentação já começou levantando a platéia. O motivo da agitação foi um modelo que, ao cruzar a passarela ainda com as luzes semi-apagadas, retirou a sunga que vestia ficando totalmente nu embaixo de um chuveiro instalado ao lado da boca de cena.As sungas ganham cortes ousados seguindo a tendência dos anos 70. Alguns modelos vêm acompanhados por cintos, botões e bolsos. Amir propõe também o uso de microshorts como peça para o banho de mar e piscina.Para o pós-sol, a Rosa Chá apresentou bermudas e calças utilitárias - com muitos bolsos. Esses modelos foram exibidos inclusive pelo grupo de tops. As camisetas receberam estampas de frases de manifestos artísticos. As camisetas e jaquetas são justas ao corpo.Listras e desenhos bicolores estão por toda a linha, a exemplo da sunga exibida pelo veterano modelo Paulo Zulu.O time de celebridades na passarela só não foi maior porque Naomi Campbell foi convidada a desfilar mas não compareceu. Ela, que está envolvida em um processo criminal por agressão que a condenou a prestar serviços comunitários, desfilou hoje ao lado da cantora Fergie a coleção masculina de Dolce & Gabbana em Milão.
Terra




Terra




Rosa Chá SPFW09
Verdadecom?? JUra??

Confira as 10 mentiras mais usadas pelas mulheres. Leia isso e se prepare para a guerra.
Depois de revelar as "mentirinhas" que os homens costumam contar para suas parceiras, chegamos à conclusão de que as mulheres também não são muito honestas em certos aspectos. Confira algumas falsidades ou "mentirinhas ingênuas" que as mulheres adoram contar para seus parceiros.
Mas atenção! E que isso fique claro para ambos os sexos: existem exceções e ninguém é tão bom ou tão ruim como se pensa.1)"Você é tão bom de cama"Não só é uma questão de fazer o outro se sentir bem e massagear seu ego, mas uma forma de esconder que muitas vezes não nos sentimos satisfeitas e acreditamos que seja por nossa culpa. Essa mentira se confirma com o alto índice de mulheres que fingem seus orgasmos, o que demonstra a pouca comunicação que existe sobre esse assunto.2)"Que simpática a sua ex"Mesmo que nos consuma de ódio cada vez que encontramos com ela, ou quando ela está perto do nosso namorado, não podemos demonstrar insegurança e cair matando em críticas. Pretendemos ser uma boa parceira e isso inclui tolerância. E além disso, é melhor estar próxima dos inimigos para poder ter o controle.3)"O problema sou eu, não você"Parece mais uma mentira masculina do que feminina? Ainda que seja, a verdade é que as mulheres costumam dizer essa frase mais vezes do que os homens, já que possuem muito mais conflitos internos com relação à certeza dos sentimentos, sendo assim, diante de qualquer dúvida, acabam se escondendo por meio dessa mentira. É uma forma simples e reservada de sair de um problema.4)"Que delícia a comida que você fez"Ainda que seja o prato mais desagradável que você já tenha provado na sua vida, não existe a possibilidade de dizer que não gostou, já que essa é a única forma para que a nossa batalha para que ele nos ajude na cozinha não seja perdida. Diante de alguma crítica, ele jamais voltaria a se meter no nosso terreno. Melhor engolir, tomar água e fingir.5)"Não está acontecendo nada"Quantas vezes não usamos esta frase para evitar que ele perceba como estamos furiosas? Milhares. E só fazermos isso para não entrarmos em conflito ou quem sabe para que ele não se dê conta de que o que nos incomoda é algo que eles consideram grandes bobagens. O problema é que em algum momento explodimos e mais do que deveríamos.6)"Saia com seus amigos, não tem problema"Ciumenta eu? Não, confio 100% em você. Mesmo que a gente morra de ciúmes e que seja impossível não pensar que entre homens seu namorado pode fazer mais de uma besteira, não podemos permitir que ele ou os amigos dele nos vejam como a "bruxa". É fundamental que, acima de tudo, os amigos dele nos vejam como uma aliada. Dessa forma, teremos a aprovação deles e isso evitará que o incentivem a trair-nos com outra mulher.7)"Tem um cara no meu trabalho que me paquera"É óbvio que "esse homem" não existe, mas claro que ele não precisa saber disso. Esta é uma mentira clássica e que contamos nos mínimos detalhes para deixar claro que na vida não há nada 100% seguro e que ele deve estar constantemente nos conquistando, caso contrário podemos mudar para o outro lado.8)"Tenho que fazer tantas coisas, a gente se vê outro dia"É inevitável, existem momentos em que queremos ficar sozinhas, caminhar, olhar as vitrines ou simplesmente não fazer nada. E não é que não queremos estar com ele nunca mais, só que há momentos em que preferimos a nossa própria companhia. É uma mentira ingênua para evitar que ele fique imaginando coisas.9)"Não, não fiz nada. Você acha que estou diferente?"Quer coisa melhor do que ele pensar que somos lindas e maravilhosas por natureza? Mesmo que tenhamos passado a tarde toda no salão de beleza, ido a um spa ou feito uma maquiagem diferente, mas natural, queremos que ele nos veja e se dê conta de como somos charmosas sem fazer o menor esforço. Além disso, sejamos honestas: por acaso eles se dão conta quando fazemos algo? Não, só nos vêem de modo diferente.10)"Não estou a fim de fazer sexo. Estou cansada"Uma reposta que para eles é catastrófica, sobretudo quando vão direto para casa com a intenção de passar um bom momento junto da sua parceira. Há duas razões cruciais para esta mentira: uma, é que queremos fazê-lo esperar e aumentar ainda mais a sua excitação ou estamos com raiva dele por alguma coisa que aconteceu há pouco tempo e queremos castigá-lo.
Terra Chile
Terra Chile
Chama a NAzA!!!

Dieta do ponto Z é segredo de beleza de gêmeos... Hum que fofo !!!
Pra se manter na midia vale tudo mesmo neh??
Cuidados com a alimentação, o corpo e a saúde são prioridades na vida dos gêmeos Flávio e Gustavo Azeredo Mendonça, 29 anos. Para manter a boa forma, eles seguem uma rotina disciplinada de exercícios e alimentação saudável. "Procuramos fazer refeições balanceadas e, para isso, seguimos a Dieta do Ponto Z", comenta Flávio. » Ex-BBB mantém ritualpara cuidar da aparência » Chat: tecle sobre o assuntoO modelo, que começou a fazer dieta quando tinha apenas 17 anos, conta que já fez regime severo, com privação de diversos alimentos. Ao lado do irmão Gustavo, Flávio encontrou na Dieta do Ponto Z o equilíbrio necessário entre saúde e boa forma. "Nunca precisamos fazer regime para perder peso, mas sempre nos preocupamos com qualidade de vida", garante Gustavo. Carnes grelhadas, muita salada, alimentos integrais, peixes e frutas são sempre encontrados nas refeições dos irmãos. "A Dieta do Ponto Z é uma dieta de índice glicêmico baixo, então comemos muito pouco carboidrato. Como um doce que gosto com menos freqüência, e ele se tornou até muito mais gostoso", conta Flávio. Os exercícios físicos também fazem parte do cotidiano dos gêmeos. Com 1,92m de altura e 87kg, os dois freqüentam a academia seis vezes por semana, duas horas por dia. "Gosto de ir à academia, vou mais por prazer do que por uma necessidade estética", assume Flávio. Vaidosos, os gêmeos ostentam um guarda-roupa repleto de peças de marca. "Gosto muito de grife italiana e de relógios", comenta Gustavo. Segundo ele, há cerca de 50 calças jeans e mais de 20 perfumes importados no armário que divide com o irmão. "Estar bem vestido é fundamental", salienta. A vaidade dos irmãos acaba quando o assunto recai sobre cuidados diários com pele e cabelo. "Somos meio preguiçosos, um dos nossos maiores descuidos é não passar protetor solar todos os dias", comenta Gustavo.
Redação Terra
.
Redação Terra
.
VIVA/PARIS
Chegou com tudo e nao está prosa... Agora a city tem uma agência de peso pesado, nossas Top's brilharam no SPFW. E em minas já começou a maior temporada de Caça- modelos do interior .VIVA Faces. A Paparazze Modelo e Manequim está selecionado modelos entre 13 e 30 anos para fazer parte do Casting da VIVA/SP.
maiores informaçoes pelo Cel: 31-85076480 e ou email: mourahhh@yahoo.com.br.

maiores informaçoes pelo Cel: 31-85076480 e ou email: mourahhh@yahoo.com.br.
Assinar:
Comentários (Atom)
SALAM !!!
TUDIBOOM!!!
Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
Colunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna Aconteceu, virou notícia
BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)
ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S : mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480
Prossional Liberal
Formado em "RP" Relações Públicas pelo chefe do Cerimonial do Palácio do Governo - DF - José Arcenio Magalhães.
Técnico em Voleybol do Selecionado de João Monlevade -MG
Membro Voluntário do COB- Comitê Olímpico Brasileiro
Participação no controle e transportes de Celebridades da passagem da Tocha Olímpica em 2003 (RJ)
Passagens pelo Jogoos Panamericanos e Parapanamericanos 2007
Colunista do Jornal A Notícia em Monlevade (MG)-
Coluna Aconteceu, virou notícia
BOSS - da L´OFFICE ESCOLA DE MODELO E MANEQUIM COM PARCEIRA DE SUCESSO COM AS PRINCIPAIS AGENCIAS DO PAÍS(FORD-BH-SP,JOY MODELS-SP,THWA-BH, MEGA-BH\SP.)
ORGANIZADOR DE EVENTOS EM GERAL
EMAIL'S : mourahhh@yaho.com.br
marcellomourah@gmail.com
marcellomourah@hotmail.com
Cel-(031)85076480






