
Um elenco estelar. É isso que Aguinaldo Silva conseguiu reunir para Cinquentinha, um dos seriados brasileiros mais esperados dos últimos tempos, que ele escreve ao lado de Maria Elisa Berredo.
E a sensação em cima do seriado só vai aumentando de acordo que as informações vão surgindo. É ator confirmado e desconfirmado no elenco, é notícia de que será a despedida do autor no que diz respeito ao seu trabalho com alguns atores, é tanta coisa, que só acompanhando todas as notícias para entender o que se passa com essa história que promete.
E, com base no que o próprio Aguinaldo Silva conta em seu blog, o NaTV traz um resumo da história e o que podemos esperar dela.
A HISTÓRIA
Um multimilionário à beira da morte deixa em testamento uma espécie de missão impossível para suas três ex-mulheres: inimigas mortais, elas terão que se juntar para administrar seus negócios em crise e fazê-los prosperar de novo. Num prazo de um ano, a que se sair melhor nas tarefas pré-estabelecidas ficará com 50% de sua herança, já que os outros 50% serão divididos entre os três filhos que o multimilionário teve com cada uma delas.
Quem vai julgar o desempenho de cada uma? O melhor amigo dele, que é também seu advogado e testamenteiro, o homem com quem, nesse ano de “trabalho forçado”, as três se verão envolvidas.
Quem são as “competidoras”?
■LARA ROMERO, grande atriz de carreira atribulada, uma diva das novelas de tevê que riscou de uma vez por todas do seu dicionário a palavra decadência.
■MARINA SANTORO, fotógrafa de grande prestígio, apanhada no meio de uma crise que, pelo menos por uma noite, a fez ficar indecisa entre “rapazes” e “moças”.
■REJANE BATISTA, egressa da chamada geração flower power, que vê sua rebeldia dos anos 70 se voltar contra ela na figura ainda mais rebelde da sua incontrolável neta.
Todas mulheres cuja idade passou dos 50 e chegou não se sabe onde, pois elas não dizem quantos anos têm nem mortas!
Mesmo se odiando elas terão que se unir para enfrentar o desafio imposto pelo ex-marido comum.
O que ainda não sabem é que há uma quarta mulher: LOURDINHA BERGANTI, mãe do quarto filho do milionário, embora este detalhe até ele desconheça. Mas esta só vai se revelar, e reivindicar seus direitos, na hora certa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário